domingo, 12 de abril de 2015

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça # Zara



Às vezes faz-me confusão, comprar roupa fora da época onde estou. Apetece lá experimentar camisolas de lã em pleno Verão, ou tops e vestidinhos quando a chuva não pára de cair?

No entanto, parece que nesta semana que vai começar, a Primavera com temperaturas amenas está de volta, por isso acho que começou oficialmente a minha busca pelas novidades para a próxima estação, que isto tem andado fraco de compras.

Aqui ficam algumas sugestões interessantes da Zara. Depois conto as novidades.

Dito isto: Bom resto de Domingo.*










2 comentários:

  1. Estou a adorar aquele vestido comprido :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente a mim também me faz confusão mas, a verdade é que é quando existe mais oferta e as lojas estão mais calmas. Por vezes penso: "Não vou comprar hoje. Deixo chegar o tempo para usar isto e depois venho cá.". Resultado: por vezes os números que eu quero já foram.

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos