domingo, 19 de abril de 2015

Roller Lash, Futura aquisição? #


E depois da máscara de pestanas, They' Real, que é até agora a minha favorita, fiquei seriamente tentada, a investir em mais outra novidade da minha amada Benefit, a Roller Lash, quando numa visita à Boutique Benefit do Chiado, a simpática funcionária, sugeriu a aplicação desta máscara à amiga que estava comigo. O resultado? As pestanas, ficaram simplesmente enormes e super enroladas. (Eu não pude experimentar porque já tinha uma colocada, shame on me). Levei o jantar todo encantada com as maxi pestanas dela.

Como o meu problema se prende, não com o comprimento das pestanas, mas com o facto de não enrolarem nada facilmente, estando sempre direitas e a precisar constantemente de curvex, talvez uma máscara com estas propriedades, seja a ideal para mim.

Por isso, quero opiniões.
Quem já experimentou? Vale realmente a pena? O efeito dura?

Contem-me tudo. *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos