terça-feira, 7 de abril de 2015

Desabafos aleatórios # Dear Mind, please stop thinking... I need sleep*


Sabem aquela altura do dia, depois de um dia cansativo, em que precisamos de muito descanso, nos deitamos na esperança de conseguirmos dormir rapidamente e o nosso cérebro não "desliga" nem por nada? 

Ansiedade ou não, é engraçado que posso estar o dia todo à procura de uma solução para determinado problema, de uma ideia para o blog ou para o trabalho e não conseguir nada concreto mas, naquele momento em que me deito, surgem ideias em catadupa (e muitas vezes bastante interessantes).

Será possível que é a altura do dia em que sou mais criativa? Não sei se já vos aconteceu, mas comigo ocorre muito frequentemente e é a esta hora que acabo por escrever mais lembretes no telemóvel, já que na manhã seguinte nunca me lembro de tudo. Sejam ideias de publicações, coisas para procurar na Internet e investigar mais a fundo, fazer contas daquilo que preciso/quero comprar, ou mesmo de tudo o que tenho obrigatoriamente de fazer no dia seguinte, não há nada que fuja a esta hora de actividade intensa. 

Não sei se também vos acontece, mas às vezes é difícil gerir, principalmente quando só queremos "desligar" e aproveitar as poucas horas de sono que temos. Acho que vou passar a ter um caderno na mesa de cabeceira, não me vá esquecer de algo com potencial. 
Temos pensadora nocturna, temos.

*


(Estou sozinha nisto ou é comum por esses lados?)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos