sexta-feira, 24 de abril de 2015

Pequenos prazeres#1 O mais (recente) vício*

*



Já tinha cerca de 19/20 anos, quando comecei a beber café, apenas nos dias em que precisava seriamente de estudar e mesmo assim era raro. Sentia por vezes, que me aumentava muito a frequência cardíaca, por isso evitava, afinal de contas, nunca fui rapariga de muitas noitadas. Numa altura em que tive alguns problemas de ansiedade, cortei completamente com este hábito, foi fácil já que o consumo não era frequente.

De há uns tempos para cá, quando vim para a parafarmácia, voltei a beber café, sentia que depois de almoço, precisava de um boost de energia e para além de me sentir mais acordada e conseguir concentrar-me melhor, gosto realmente do sabor e da sensação de beber um bom café
Hoje, já não consigo passar sem ele, sempre depois de almoço, seja dia de trabalho, férias ou folga. Posso dizer que é o meu pequeno vício e sabe tão bem.

Numa altura, em que se voltou a falar novamente dos benefícios do café, aqui fica a minha história. 
E uma verdade de que ninguém dúvida, não há nada como a famosa bica portuguesa.

Um dos pequenos prazeres que não dispenso.*



(Aqui fica o primeiro da lista, nesta nova rubrica do blogue, sobre os meus "Pequenos Prazeres", aqueles que fazem parte dos nossos dias e por mais pequenos que seja, têm a capacidade de melhorá-los instantaneamente. Por vezes é tão fácil sentirmo-nos melhor, bastam estes pequenos pormenores.)

Bom fim de semana.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos