segunda-feira, 20 de abril de 2015

Hoje estamos numa de... Camisa de ganga # by Stradivarius

Este modelo existe ainda numa tonalidade mais escura e noutra mais clara.


A escolha do dia de hoje, prende-se com uma peça que já quero há bastante tempo. 
Sabem aquelas coisas que queremos, que precisamos, mas que vamos adiando a compra, indefinidamente? Pois, no meu caso, isto acontecia com a prática camisa de ganga, que tem estado tão em voga nas últimas estações. 


Hoje, para começar bem a semana, entrei na Stradivarius, encontrei-a no meu número e achei que não podia deixar passar mais tempo, por isso acabei finalmente por comprá-la. Óptima para conjugar com calças coloridas, ou com a clássica calça preta. Saias e calções também são permitidos. Já viram como é versátil?

Depois mostro-vos alguns looks para se inspirarem, na hora de conjugar a famosa denim shirt, que me dizem?

Boa semana. *

2 comentários:

  1. Adoro camisas de ganga não faltam no meu armário

    ResponderEliminar
  2. Dá taaaaanto jeito! Mas a única que tenho só consigo usar desapertada ou com algo por cima :/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos