sexta-feira, 17 de abril de 2015

Sim, parece-me bem # by Asos ou As maldades que a Asos nos faz*


Não sei se conhecem a Asos, mas se não conhecem, está na hora. Para além de poderem encontrar peças de lojas espectaculares, que ainda não chegaram ao nosso país, como por exemplo, a River Island e a New Look (quem já esteve pela Inglaterra, Escócia, Irlanda, sabe bem do que falo), podem também encontrar a marca própria deles, que tem de tudo um pouco, desde calçado, a acessórios e roupa, a preços bastante acessíveis. Atenção que algumas marcas como a Aldo e a Mango, têm preços um bocado inflacionados em relação aos que se praticam em Portugal.

De resto, é a loja online perfeita para quem procura alternativas às lojas mais comuns, com peças do mais variado possível e é sem dúvida um óptimo local para nos perdermos.

Hoje, nas minhas deambulações encontrei, estes sapatos em nude, que me agradaram bastante. Normalmente sou um bocado desconfiada no que toca a sapatos compensados, mas acho que com estes, podia correr tudo bem, até porque não são demasiado altos. Oito centímetros, parece-me algo que se aguente bem. 
Já encomendei alguns acessórios na loja e correu tudo bem, portanto estou a ponderar. 

Aqui fica a minha sugestão do dia.

Espreitem tudo em www.asos.com

Bom fim de semana.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos