quarta-feira, 29 de abril de 2015

Recomendo # Brunch d' O Pão Nosso de Cada Dia

Sou uma aprendiz no que toca ao famoso brunch. Embora esta "moda" já tenha vários anos, apenas nos últimos tempos começou a ser mais falada, com a introdução de menus de brunch em imensos sítios, já conhecidos do grande público. Depois de algumas tentativas falhadas resolvi experimentar esta espécie de mistura entre pequeno almoço tardio e almoço e valeu bastante a pena.

Domingo de manhã em Lisboa. Combinei com um grupo de amigas e lá fomos nós experimentar um brunch. Combinámos por volta do meio dia, mas fazendo bem as contas, acho que só começámos realmente a comer à uma, o que até foi uma hora razoável, já que por norma os almoços em fins de semana, no meu caso nunca são antes das duas, duas e meia da tarde. Aconselho claro a comerem algo leve antes, senão a fome aperta até essa hora. 

Estávamos em dúvida, mas depois de estudarmos com atenção as opções no Zomato, decidimo-nos pelo brunch do "O Pão Nosso de Cada Dia", situado mesmo ao lado da Fundação Gulbenkian. Embora seja um espaço pequeno, conseguimos arranjar um lugar para as quatro no interior, já que ainda se fazia sentir algum frio. Optámos então por dois menús "O Pão Nosso para 2", com um custo de 14 euros por pessoa, preço este bastante razoável para tudo o que comemos. 

Com este menu temos direito a:
*1 Bebida Quente;
*1 Bebida Fria;
*1 Cesto de Pão com tábua de queijos, compota, salmão, presunto e manteiga;
*1 prato (para cada) com uma fatia de quiche, uma tiborna, salada e tomate recheado com queijo de cabra;
*1 Iogurte com mel e nozes.

A comida é de boa qualidade, tem bastante variedade de pão, resumidamente estava tudo óptimo. Para começar trazem o pão e a tábua de queijos e afins, juntamente com a bebida fria, no meu caso escolhi um sumo natural. O iogurte vem no final, sendo que a bebida quente é a última a chegar à mesa (café no meu caso).


Ficámos completamente cheias com a quantidade de comida, mas valeu bastante a pena. O único senão é que deviam fornecer água, nem que fosse naqueles jarros que estão disponíveis em quase todos os cafés, já que tivémos de pedir todas uma garrafa à parte, por um preço pouco simpático.

Em relação ao staff é todo bastante simpático e prestável, embora o serviço tenha sido um pouco lento.


Foi sem dúvida uma óptima experiência. É para repetir.









Já estou a estudar os próximos sítios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos