quarta-feira, 15 de abril de 2015

New in: Adivinhem quem chegou * by Massimo Dutti



Depois de muita indecisão e procura (ver aqui), este foi um dos casos que ia acabando mal, já que quando me decidi realmente a comprar o casaco em questão, já não estava disponível na loja online, nem na loja do shopping mais perto de casa. Resultado? O (quase) pânico instalado, até que a simpática funcionária da loja, me informou que poderia solicitar o envio de outra loja e foi isso que aconteceu. Passados uns dias aqui estava ele. Iupii!

Resumindo: Optei por este casaco, por ser óptimo para a meia estação e para os dias de chuva e vento. Já tinha uma gabardina em bege da qual sou inseparável, mas precisava de uma peça em preto. Decidi-me por este, também pelo facto de ser mais comprido e por isso, mais prático para me "defender" do mau tempo e claro, por ser a friorenta que sou.

Acho que fiz uma boa compra, estou contente.


Gostaram?*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos