quarta-feira, 22 de abril de 2015

Long Bob # Em breve...muito em breve







Ninguém duvida de que o cabelo é um dos elementos fulcrais para completarmos o nosso estilo, através dos diferentes cortes e da maneira como o usamos. Ao contrário de várias mulheres, não sou apenas fã do cabelo comprido. Já passei por aquela fase adolescente, em que o deixei crescer ao máximo e em criança, mal chegavam as férias de Verão era hora de o cortar, e bem curto. Hoje estou no meio termo, como tenho o cabelo fino e com pouco volume, acho que são os cortes médios, os que mais me favorecem, juntamente com a minha querida franja, que embora me dê algumas dores de cabeça, para manter lisa e bonita, ainda não me consegui separar dela, já lá vão alguns anos.

Como Verão e cabelos compridos no meu caso, são coisas que não combinam, procurei algumas inspirações e decidi finalmente o que ia fazer. Decidi-me por este corte, uma adaptação do mítico bob, mas com maior comprimento. Prático, elegante e óptimo para conseguir dar volume ao meu cabelo. Pelos ombros, ou ligeiramente mais abaixo e a direito. A única dúvida  que tenho, é se mantenho a franja, ou não. Vamos ver.

Se tenho "coragem" para esta mudança? Obviamente que sim. Às vezes faz falta mudar e arriscar, e um corte de cabelo diferente, faz toda a diferença. Estou decidida. 

Let´s do this.

1 comentário:

  1. O meu está assim mas acima dos ombros! Adoro cabelo curto! Fica tão elegante

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos