quinta-feira, 30 de abril de 2015

O desafio dos saltos altos começou # 1

Gosto de saltos altos, é um facto, mas sei que não os uso muito, não tanto como gostava.

Desde pequena, que estou habituada a ver a minha mãe diariamente a usar saltos altos, sem se queixar, seja dia de trabalho ou não. Calçada portuguesa não é para ela um problema e continua a caminhar com a mesma elegância, seja no pavimento mais plano de sempre, ou nas descidas/subidas mais íngremes, das ruas citadinas. Seja com calças de ganga ou saias, sabe conjugá-los como ninguém. Tem vários pares, mas nada de excessivo, e faz sempre boa figura. Sim, a minha mãe é a mulher mais elegante que conheço, confesso e a minha inspiração.
Embora nenhuma das duas, seja fã daqueles saltos vertiginosamente altos e compensados, não há nada como um sapato de salto alto, embora eu seja mais preguiçosa nesta parte. 

Há alturas em que me apetece usar e abusar dos mesmos, noutras fico a vê-los repousarem alegremente no meu quarto e não me aproximo deles, nem por nada. Nos dias que implicam correrias e andar de um lado para outro, deixo-os definitivamente de lado, mas há certos dias mais calmos em que podia inclui-los e não o faço.

E com isto se prende o desafio que vou lançar a mim mesma, Usar mais vezes sapatos altos. Deixar-me de coisas e nem que seja, optando pelos tão falados mid heels, bastante mais práticos, ou por saltos rectangulares, os meus preferidos. O importa é usar.
Dizem que é uma questão de hábito e eu acredito, um hábito que precisa de treino. 

Hoje como estou em dia sim, para sapatos altos, resolvi mostrar-vos uma opção que ando a "namorar" na Zilian.
Espero que gostem.

Começa assim o desafio. Let´s do it!.

Quem me acompanha neste desafio?*
Depois conto as novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos