sábado, 25 de abril de 2015

Dia da Mãe * 20% Desconto em toda a gama Lierac # Vila Sul Pharma



Pois é, o Dia da Mãe está a chegar e com ele a altura de mimar a nossa melhor amiga, a nossa Mãe.
Seja um jantar, um ramo de flores, ou uma simples mensagem carinhosa, o importante é que lhe dediquemos neste dia, um gesto de amor.

Outra óptima ideia (falo por mim, já que a minha mãe adora), é investir num presente que ela possa dar realmente uso, como um cuidado de pele, corpo ou rosto, hidratante ou leite de limpeza, esfoliante ou anti-celulítico, vocês escolhem. Aposto que elas vão gostar, qualquer que seja a escolha.

Por isso, a minha parafarmácia, Vila Sul Pharma, em Vilamoura, está a fazer 20% de desconto em toda a gama Lierac. Quem estiver pelo Algarve, venha fazer-me uma visita.

Se estiverem interessadas em algum produto, falem comigo. Podemos combinar e eu envio-vos.
*


                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos