quarta-feira, 15 de abril de 2015

MINIMAL by Mango # Assim sim...











Todas as imagens foram retiradas de www.mango.com


Depois da desilusão que tem sido a colecção da Zara desta Primavera/Verão, a minha loja favorita até aqui, não há nada como esta lufada de ar fresco vinda da Mango, uma das marcas que mais me tem surpreendido nos últimos tempos, como já tenho referido várias vezes.

Nesta colecção apelidada de "MINIMAL", podemos descobrir peças maioritariamente em preto e branco, simples, clássicas e de bom corte, aptas para serem combinadas de dezenas de maneiras diferentes, consoante o look procurado. Digamos que são a base, para podermos usar a nossa imaginação, já que por mais excêntrico que possa ser o nosso estilo (ou não), há peças assim, que fazem sempre falta.

Well done, Mango!

2 comentários:

  1. Black&White — a combinação sempre perfeita! E eu estou a adorar aquele vestido, preto e branco, decote em v. Está com coisas giríssimas, a Mango!

    Por acaso — e infelizmente — não é tendência que deva adoptar. Traumas de infância talvez. Só me lembra aquela saia que a mãe me vestia nos sete anos, apogeu da minha 'rechonchudice'. Vejo as fotografias e não sei se ria, se chore. É caso para dizer: no mas! Agora, sei que vou gostar muito de as ver em outras meninas e imagino-te a usar — e arrasar — com ela!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, acho que também devido a influências da minha mãe que sempre usou bastante.
      ahah Todas nós temos autênticas pérolas dessas, às vezes quando vejo fotos até me assusto. Obrigada Sara pela simpatia =) *

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos