terça-feira, 7 de abril de 2015

Sabrinas Parfois # Uma boa surpresa?




Embora tenha voltado aos botins, nesta semana de vento e chuva, na semana passada, já foi altura de ir buscar as minhas adoradas sabrinas, que são, sem dúvida o meu tipo de calçado favorito


Confesso que desconfio bastante de algumas lojas no que toca a calçado, já que o barato por vezes tem-me saído caro mas, há talvez uns dois anos atrás, encontrei umas sabrinas na Parfois, por cerca de doze euros. Desconfiei, mas acabei por comprá-las, já que à primeira vista, me pareceram de confiança. Hoje, continuo a usá-las bastante e não estão nada estragadas, apesar dos normais sinais de uso, como se espera de qualquer sapato. Foi sem dúvida uma boa surpresa, por isso, quando encontrei estes dois pares na loja, no passado fim de semana, fiquei completamente encantada, já que encontrar sabrinas em tom camel não é nada fácil.  

Só tenho algo a dizer... estou tentada. Sei que não são de pele e que o material é pouco maleável e não devem ser muito confortáveis nos primeiros dias, mas tendo em conta a experiência positiva que tive, talvez arrisque, é que são mesmo o que estava à procura.

(Custam 12.99 euros e estão disponíveis em várias cores.)


Depois conto-vos novidades sobre este novo amor.

*

* Que me dizem? Alguém tem calçado de lá?

1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos